Selecione uma localidade

A Nikon D6 está chegando! Nikon anuncia sua nova flagship DSLR.

A Nikon D6 está chegando! Nikon anuncia sua nova flagship DSLR.
set
04
Qua

A Nikon anunciou oficialmente o desenvolvimento da Nikon D6, seu substituto há muito tempo do modelo principal da Nikon D5. As câmeras sem espelho podem dominar as manchetes em outras áreas da fotografia, mas no mercado profissional de fotografia esportiva, robustez, confiabilidade, velocidade e o suporte de um sistema profissional de lentes e acessórios ainda são a prioridade.
  Mas enquanto confirmou que a Nikon D6 está chegando, a Nikon não revelou nenhuma de suas especificações. Isso significa que podemos esperar que os rumores se desenvolvam antes do lançamento da câmera (a Nikon ainda não deu uma data), e já temos algumas idéias sobre o que poderíamos esperar graças às especificações vazadas da Nikon D6.

Mesmo sem este anúncio, a Nikon já está firmemente incorporada em nossa lista das melhores câmeras para profissionais, e já existe uma grande base de usuários profissionais para o sistema Nikon DSLR que estará aguardando com fôlego.

Nova Nikon D6

A D6 será definitivamente uma DSLR, mas possivelmente com alguns 'recursos sem espelho', como estabilização do corpo e modo de disparo silencioso aprimorado ou novo para competir com a Sony A9, por exemplo.
 Também ouvimos dizer que a Nikon D6 terá um sistema de foco automático aprimorado. O sistema AF de 153 pontos na atual Nikon D5 já é bastante lendário, então é difícil ver como a Nikon poderia melhorar isso - a menos que possa migrar o PDAF (sistema de foco automático de detecção de fase) com sensor de suas câmeras da série Z, como a Nikon Z 6 e a Z 7 para o sensor na Nikon D6.

Se isso acontecesse, a Nikon D6 ficaria em pé de igualdade com a Sony A9 e a Canon EOS-1D X Mark II para foco automático em exibição ao vivo. A Nikon D5 já oferece vídeo 4K sem cortes, então também podemos esperar desenvolvimentos nessa direção, especialmente considerando os grandes avanços que a Nikon fez com os recursos de vídeo de suas câmeras da série Z.

Ouvimos dizer que a Nikon D6 já está sendo testada em campo, mas não estará disponível até 2020 - o que faz sentido, porque esse é o ano das Olimpíadas -, mas pode aparecer no CP + 2020 Imaging Show no Japão em fevereiro de 2020.

Dito isso, acreditamos que o rival da Nikon no mercado profissional de DSLR, a Canon também deve substituir seu modelo esportivo de ponta, e que a Canon EOS-1D X Mark III já está sendo testada em campo para as Olimpíadas de 2020.

Faça o download do nosso aplicativo